sábado, janeiro 14, 2006

today.

fim de semana. alleluia. dormir e dormir, que estou cansada. cansada de tudo, um pouco de todos tambem. nao me apetece falar convosco, apetece me estar sozinha. sozinha por um pouco. uma boa musica e deixar o tempo passar. por um momento, nao tentar apanhar-lo, guardar numa caixinha e tirar uma foto para recordar. momentos, deixar passar, que estou cansada. e se alguem vier, que digam que nao estou. fechar os olhos e viajar. deambular nas ruas, viver sonhos. e quando acordar... nao penso nisso. imaginar, sonhar. mas sonhar com o que? campos verdes e paz? nao posso, muitos conflitos na minha cabeça. nao posso descansar. e tenho que fazer... aquilo e aquelotro. parar. tenho de me concentrar nisso. nao deve ser dificil. mas... cada vez que fecho os olhos, é a tua cara que aparece. e eu nao quero ver te. porque nao foi. e agora é tarde. nao importa mais. esquecer. e ocupar me com qualquer outra coisa que n o meu pensamento. porque de menos em menos o suporto. sobretudo nestes dias. fugir. qualquer coisa para fazer. um projeto. ajudar.