sábado, janeiro 28, 2006

pissed off.

Today, i wont wake up.
Today, i’ll stay dreaming and hoping.
Today, i wont see the world around me.
Today, i wont grow up.

----------------------------------------

Vim dos marretas. Estou cansada, exausta, doem me os pés e cheiro a tabacco. O jantar foi muito fixe, o principio da noite foi em grande. Mas pouco a pouco... argh. Só me apetecia me ir embora. O espaço, escasso mesmo para se mexer, era impensável de dançar. E os meus olhos só procuravam fechar-se. E queria mir embora dali. As pessoas não me diziam nada, estou farta de sair com eles. Fala-se do namorado da outra, dás os parabens a alguém que nem gostas, comprimentas todos. Queria só... conhecer gente nova, passar-me, completamente. E depois há aqueles “colas” insuportaveis.. . É preciso ter paciencia de anjo. E eu sou fada. Não tenho paciencia.e depois olham para ti, com aquela cara de quem é castigado inocente. E tu acabas por lhe dizer que sim. E ganhou. E tu tens de suportar. Argh. E vais te embora. É o melhor, assim ao menos podes dormir. Ponto positivo. 1-0. mas aqui faço promessa, na proxima oportunidade... vai ser uma noite para recordar. Noite para rir, sentir, viver.
convidar outras pessoas, viver outras coisas, fazer o que se fazia..

E qual uma criança tola, prometo coisas que não sei se posso cumprir. E sonho com coisas que posso não conseguir alcançar.